Previsão Corretora De Seguros

Previsão Corretora De Seguros
22 Jan
3:48
publicidade:

Previsão Corretoras de Seguro

A Previsão Corretora de Seguros, está no ramo de seguros a vários anos, e vem criando formas para abranger sua capacidade de atendimento a seus clientes, e melhorando sempre, com rapidez e agilidade sem perder o estilo e o alto nível.

Existem dois objetivos que não saem da cabeça dos empresários: tornar a sua empresa ecologicamente responsável e diferenciá-la no mercado, que a cada dia fica mais competitivo.

publicidade:

Mais do que uma moda passageira ou uma jogada de marketing, tornar a empresa ecologicamente responsável e sustentável é premissa básica para o desenvolvimento de todos os negócios, de todos os segmentos de mercado. Não é mais possível pensar em desenvolver um plano de negócios que não contemple um planejamento de desenvolvimento sustentável e ecologicamente viável.

publicidade:

Pois esse foi o grande desafio da Previsão Corretora de Seguros, de Curitiba, no Paraná. Seus sócios sempre tiveram uma preocupação com o meio ambiente, com a preservação e com a sustentabilidade, mas eram valores individuais, onde cada um, com pequenas atitudes, fazia a sua parte.

Apesar do impacto de uma empresa corretora de seguros no meio ambiente ser relativamente pequeno, pelo fato de ser uma empresa de prestação de serviços, os sócios da Previsão decidiram abraçar a idéia de tornar a empresa um exemplo de responsabilidade ambiental dentro do mercado de seguros.

« »