Asteca Corretora De Seguros

Asteca Corretora De Seguros
15 Jan
12:11
publicidade:

Asteca Corretora De Seguros

Hoje em dia, acidentes, roubos, e diversos outros fatores acontecem constantemente no dia a dia, pra isso existe a Asteca Corretoras de seguros & Associados.

A Asteca Corretora de Seguros, atua no mercado de seguros desde 1982 e há mais de trinta anos vem crescendo por meio da prestação de serviços altamente qualificados.

publicidade:

Dirigida por Boris Ber, Paschoal de Marques, José Luis Bueno, Isak Gwercman e Wagner Marques que formam a equipe de administradores da empresa, reúnem mais de 50 anos de experiência na área de seguros, que dão a Asteca Corretora de Seguros & Associados a possibilidade e a condição de operar com confiança, seriedade, técnica e atendimento personalizado, aliados ao respeito constante aos clientes, colaboradores e parceiros do mercado de seguradoras.

publicidade:

A Asteca Corretora de Seguros opera com as Companhias de Seguros e Empresas de Planos de Saúde mais tradicionais, sólidas e líderes de mercado. O relacionamento da Asteca com seus parceiros sempre se guiou nos valores de respeito, comprometimento e confiança, o que garante o sucesso da corretora de seguros, além de oferecer aos clientes a diversificação de produtos e serviços que atendem, plenamente, as necessidades na área de seguros.

Ter um seguro atualmente é necessário tanto quanto saber ler e escrever. Principalmente para as pessoas que vivem em grandes cidades, que estão cada vez mais violentas.

« »