Willis Corretora De Seguros

Willis Corretora De Seguros
15 Jan
1:04
publicidade:

Willis Corretora De Seguros

Willis Corretora De Seguros tem uma tradição no mercado de 17 anos, e o seu fundador sócio majoritario o Sr Willibaldo R. Guedes com nada mais nada menos, do que 23 anos de experiência em seguros, faz dessa empresa o que é hoje, respeitada e bem conceituada no mercado de seguros.

A empresa conta com uma equipe totalmente treinada e especializada para assessorar todos os seus clientes, e estão todos aptos a esclarecer e informar os custos mais adequados, passando total segurança, para todo e qualquer segurado, sem qualquer custo adicional .

publicidade:

O Seguro tem como objetivo garantir ao segurado até o limite máximo de indenização expresso na apólice e de acordo com os riscos cobertos, o reembolso do bem em questão.

publicidade:

É importante para o segurado saber identificar os ítens da contratação do seguro e a transparência desta operação, por isso procuramos de forma resumida explicar aqui os principais ítens desta contratação.

Cada vez mais companhias seguem a têndencia da personalização do seguro de acordo com o perfil do segurado, e é de acordo com este perfil que a companhia calcula o valor o valor do prêmio.

Lembramos que cada seguro se caracteriza por uma relação de confiança entre o contratante e a companhia seguradora, portanto é imprescindível a total transparência das informações, tanto do perfil do segurado e caracterìsticas do bem, como nos ítens que compõem a apólice contratada.

Os seguros são divididos em 3 categorias : Seguro de vida, de Bens, e de Responsabilidades.

« »